Adão Índio e Waldson da Agesp são os novos vereadores de Palmas

Colaboradores: Aline Gusmão/ Câmara de Palmas; Fotos: Aline Batista
Adão Índio e Waldson da Agesp são os novos vereadores de Palmas

Posse de vereadores

A Câmara Municipal de Palmas realizou na quarta-feira, 25, Sessão Solene de posse aos vereadores Adão Índio (PSL) e Waldson da Agesp (PCdoB), que apresentaram seus documentos à Mesa Diretora e realizaram seus juramentos. Os novos vereadores foram empossados e substituem Etinho Nordeste (PTB), que agora é Presidente da Fundação de Esportes e Lazer de Palmas, e Gerson Alves (PSL), que solicitou licença para tratamento de saúde.

Adão Índio foi o primeiro a usar a tribuna e, em seu discurso, destacou o trabalho da Câmara e sua vontade de trabalhar pelo povo. “Aqui tem homens e mulheres que tem inteligência e podem fazer a diferença, buscando atender as pessoas que mais precisam, buscando a melhoria para nossa gente. Sabemos as dificuldades do município, mas sabemos do potencial que tem essa Casa. Venho novamente aqui para continuar defendendo nossa gente. Eu não vim pra ser servido, mas sim para servir”, prometeu.

Do mesmo modo, Waldson da Agesp falou sobre melhorar a vida da população, destacando investimentos na área do turismo. “Precisamos atender as demandas do povo e não podemos deixar de dar nossa contribuição. Estou aqui e vou estar junto com vocês no que der para fazer. Vão ter minha disposição e lealdade para poder ajudar cada vez mais o povo de Palmas”, declarou.

O Secretário Municipal de Governo, Carlos Braga, representou o Poder Executivo de Palmas na sessão e parabenizou os novos parlamentares, como também, o trabalho da Casa de Leis. “Considero que aqui é minha casa e respeito à Câmara porque é aqui que se fazem as leis, aqui estão os legítimos representantes da sociedade”, comentou.

Os vereadores Filipe Fernandes (DC), Tiago Andrino (PSB), Laudecy Coimbra (SD), Jucelino Rodrigues (PTC), Moisemar Marinho (PDT), Irmão Jairo (PSL), Rogério Santos (Republicanos), Diogo Fernandes (PSD) e Major Negreiros (PSB) também deram as boas-vindas aos colegas, assim como o presidente da Casa, Marilon Barbosa (PSB).

Mesa DiretoraMesa Diretora

Ante a saída de dois membros da Mesa Diretora, houve uma nova composição, na qual o vereador Jucelino Rodrigues assume o posto de 1º Secretário e Tiago Andrino, tornou-se o 2º Secretário.