Bancada Empresarial inicia seus trabalhos nesta quarta-feira, 26

por DICOM publicado 26/05/2021 16h15, última modificação 26/05/2021 16h14

A Bancada Empresarial realizou na tarde desta quarta-feira, 26, sua primeira reunião na qual aprovou seu regimento interno. A Bancada é composta por 14 vereadores e se reunirá ordinariamente às segundas-feiras, às 14 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

Nesta primeira reunião foram eleitos Júnior Brasão (PSB) como vice-presidente e Daniel Nascimento (Republicanos) como secretário, sendo Mauro Lacerda (PSB) o presidente. Além disso, foi aprovado calendário de reuniões e visitas a empresários com início no dia dois de junho.

São membros ainda: Filipe Martins (PSDB), Professora Iolanda Castro (PROS), Folha (PATRIOTA), Joatan de Jesus (CIDADANIA), Jucelino Rodrigues (PSDB), Laudecy Coimbra (SOLIDARIEDADE), Márcio Reis (PSL), Moisemar Marinho (PDT), Pedro Cardoso (DEM), Professora Janad Valcari (PODE) e Solange Duaillibe (PT).