Câmara antecipa folha de pagamento e fortalece economia do município

por DICOM publicado 26/03/2020 18h05, última modificação 26/03/2020 18h11
Colaboradores: Dock Júnior; Foto: Aline Batista

A Câmara Municipal de Palmas, comprometida com o desenvolvimento da capital, aquecimento da economia local e enfrentamento à pandemia gerada pelo Covid-19, antecipou o pagamento de salários dos servidores do legislativo no mês de março. A folha de pagamento do parlamento aproxima-se de R$ 2 milhões e, a partir das primeiras horas desta sexta-feira, 27, o montante estará disponível para saque.

O presidente Marilon Barbosa (PSB) enfatizou todos os esforços para que o pagamento fosse realizado, antes mesmo de encerrar o mês de março. “O momento é de dificuldade para todos, ante a essa pandemia que assolou o país. Antecipando o salário dos nossos servidores, certamente estaremos aquecendo a economia da nossa cidade. Alguns dos nossos funcionários trabalharam durante o período que se estabeleceu o ponto facultativo (em razão do coronavírus) para que a folha de pagamento fosse concluída. Estou muito feliz pelo comprometimento de todos”, finalizou.

Barbosa ainda sugeriu que aqueles servidores que tiverem condições de adquirir cestas básicas e doá-las para aqueles que mais precisam, que assim o façam, uma vez que diante do estado de calamidade decretado no âmbito do Estado e Município, muitas famílias estão passando por necessidades.