Câmara de Palmas comemora aniversário de seus servidores do mês de janeiro

por Paulo de Deus — publicado 29/01/2021 12h05, última modificação 29/01/2021 14h32

Na manhã de sexta-feira (29), os servidores da Câmara Municipal de Palmas se reuniram no Salão de Eventos, no 4° andar do prédio, para comemorar os aniversariantes do mês de janeiro.

A vereadora e presidente da Câmara, Professora Janad Valcari (PODE), juntamente com os vereadores Joatam (CIDADANIA), Daniel Oliveira (Republicanos), Pedro Cardoso (DEM) e Mauro Lacerda (PSB) prestigiaram a confraternização e parabenizaram os servidores.

Dentre os aniversariantes, foram homenageados os servidores Ana Alice Lima, Bruna Anatalia Santos, Edezio Neves, Fernando Galvão, Iana Kieven Damasceno, Junior Oliveira Martins, Marcos Antonio Monteiro e Simone Oliveira Paiva.