Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde

Colaboradores: Paulo de Deus
Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde

Audiência Pública

A Câmara de Palmas realizará no dia 30 de setembro, às 9h, Audiência Pública para apresentação do Relatório de Prestação de Contas do 2º quadrimestre do exercício de 2020, sobre as Ações e os Serviços de Saúde da Gestão dos Programas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para a ocasião, a mesa diretora da Câmara convocou todos os vereadores, os integrantes do Conselho Municipal de Saúde e o Secretário Municipal de Saúde responsável pela Gestão do SUS.

Também podem participar representantes de Órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais representados pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, a Sociedade Civil Organizada, os Conselhos Profissionais de Saúde, demais interessados e a comunidade em geral.