Câmara de Palmas firma parceria com TCE para capacitação de servidores

por DICOM publicado 04/06/2020 08h35, última modificação 04/06/2020 08h41

A Câmara Municipal de Palmas, representada pelo seu presidente, vereador Marilon Barbosa (DEM), firmou uma parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins para promover o aperfeiçoamento profissional de seus servidores. O acordo tem como objetivo estabelecer cooperação técnica e intercâmbio científico, educacional e cultural, sem nenhum ônus financeiro para a Casa de Leis.

O TCE oferecerá cursos de capacitação, de aperfeiçoamento funcional nas modalidades presencial e a distância, bem como atividades complementares de interesse comum. A parceria contribui para o fortalecimento, de ambas as instituições, das linhas de pesquisas que respondam às necessidades e ampliem o comprometimento institucional.

Todo o projeto será acompanhado por um grupo técnico designado pela Câmara de Palmas e Tribunal de Contas. O Acordo de Cooperação Técnica foi firmado por sessenta meses, podendo ser prorrogado, se houver manifestação de interesse dos dois órgãos.