Câmara de Palmas lamenta a morte do pai do vereador Tiago Andrino

por DICOM publicado 14/03/2018 09h35, última modificação 16/03/2018 09h34

Em sessão ordinária nesta quarta-feira, 14, os vereadores da Câmara de Palmas lamentaram a morte do médico psiquiatra Francisco de Assis do Carmo Andrino, pai do colega de parlamento Tiago Andrino (PSB). Francisco faleceu no sábado, 10, na cidade de Campinas (SP).

“Temos que nos solidarizar ao nosso irmão, vereador desta Casa de Leis. Sei bem como é essa dor. Ainda recordo a morte do meu pai, foi um momento muito difícil. Essa casa de leis se solidariza com o colega Andrino”, ressaltou o presidente da Casa, vereador Folha (PSD).

Filho único, Andrino acompanhou com a família o enterro de seu pai no domingo, 11 e ainda fez uma homenagem nas redes sociais. “Simples, puro de coração, meu pai. Te amo Chicão, segue em paz e honrado pelas suas gerações”, declarou em um texto publicado em sua página do Facebook.

Mensagem dos vereadores

Lúcio Campelo (PR) - “Que Deus conforte a família e que os nossos sentimentos sejam registrados em ata.”

Filipe Martins (PSC) - “Peço a Deus que conforte a cada um da família enlutada e que transforme essa dor em esperança.”

Etinho Nordeste (PTB) - “Que o amigo vereador encontre em mim um ombro amigo. Reconhecemos a dor da família enlutada e que em breve ele esteja conosco na nossa Casa de Lei.”

Léo Barbosa (SD) - “Tiago é filho único. Não consigo imaginar a dor dessa perda. Que Deus lhe dê forças para suportar esse momento.”

Jucelino Rodrigues (PTC) - “A gente sabe o que é a dor de perder um pai, não é fácil. Que Deus conforte seu coração.”

Laudecy Coimbra (SD) - “Somos solidários ao vereador Tiago Andrino, parabéns aos colegas parlamentares por essa atitude cristã.”

Vanda Monteiro (PSL) - “Que deus possa confortar os corações do Andrino e da família dele”

Moisemar Marinho (PDT) - “Acho que todos os vereadores, independente de questão política, precisam entender e se solidarizar, porque só quem passa por essa dor sabe como é. Que ele possa superar esse momento.”

Professor Júnior Geo (PROS) - “Que Deus conforte a todos os familiares e que a família se fortaleça neste momento de dor.”

Vânia do Aureny (PPS) - “Que o Senhor Jesus possa confortar o coração de todos e que a saudade possa ser suprida por Deus.”

Filipe Fernandes (PSDC) - “É um momento de muita tristeza e sofrimento para toda a família. Que Deus guie e guarde o vereador Andrino.”

Claudemir Portugal (PRP) - “Nossos sentimentos pela perda do pai do vereador Tiago Andrino. Nesse momento é preciso buscar forças em Deus e entregar toda a dor nas mãos Dele.”

Adicionar Comentário