Câmara de Palmas oferta cursos de aperfeiçoamento aos servidores da Casa

por Nayara Pires; Fotos: Leidiane Silva — publicado 20/01/2021 13h45, última modificação 20/01/2021 13h57

Dando seguimento a uma série de cursos de aperfeiçoamento aos servidores da Câmara de Palmas, a presidente da Casa, Professora Janad Valcari (Podemos), disponibiliza, ainda neste mês de janeiro e início de fevereiro, Curso Legislativo e Curso de Aperfeiçoamento Funcional, além do Curso de Brigadista de Incêndio.

As capacitações visam atendimento eficiente aos cidadãos palmenses, bem como, segurança a todos.  “Além de qualificar os servidores, vamos também garantir atendimento eficaz e humanizado aos cidadãos que procurarem a Casa de Leis”, justifica a presidente Janad.

Servidoras RH

Curso Legislativo

O curso Legislativo tem o objetivo de garantir qualificação continuada aos chefes de departamento da Casa, conforme o seguinte cronograma:

Dia 27 de janeiro, aos chefes das áreas de Contabilidade, do Administrativo, do Financeiro (das 14h às 16 h) e de Recursos Humanos (das 16h às 17h).

Dia 28 de janeiro, aos chefes do Almoxarifado/Patrimônio (das 14h às 15h), da área de Compras (das 15h às 16h) e do Protocolo (das 16h às 17h).

Curso Funcional

O Treinamento e Aperfeiçoamento Funcional, voltado aos assessores dos gabinetes dos vereadores, será ministrado pela superintendente do Legislativo da Câmara Municipal, Maria Celene, e acontecerá dia 02 de fevereiro, das 08h às 11h.

Brigadista de Incêndio

Já inserido no cronograma de cursos da Casa, custeado pela professora Janad Valcari,e também voltado aos servidores,será realizado no próximo dia 22 de janeiro, Curso de Prevenção a Incêndio, a partir das 7h30min, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Pós-Graduação UFT

Ligada nas oportunidades de ampliação do conhecimento e de especialização, a professora Janad Valcari, através da Câmara de Palmas, divulga e apoia o processo seletivo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em que a instituição oferta, de forma gratuita, 400 vagas para especialização em Gestão Estratégica da Inovação e Política de Ciência e Tecnologia.

As inscrições estão abertas até nove de fevereiro, com previsão de divulgação do resultado final dos selecionados, para dia 26 de fevereiro.