Câmara de Palmas promove audiência com a BRK Ambiental

por DICOM publicado 12/12/2019 12h31, última modificação 12/12/2019 12h31
Colaboradores: Mariana Ferreira ; Foto: Aline Batista

A Câmara Municipal de Palmas realizará na sexta-feira, 13, às 9h, uma Audiência Pública com a concessionária de água e esgoto da capital, BKR Ambiental. Na ocasião, serão discutidas demandas da população e ainda buscar soluções para a situação de moradores que ainda não possuem rede de água tratada em suas casas.

Autor do requerimento para a audiência pública, o vereador Folha (PSD), esta é a oportunidade de diálogo junto à empresa. “São pessoas que moram em Palmas há muitos anos e até hoje sofrem com a falta de água tratada em suas casas. Então, quero deixar aqui o meu convite para que toda a população possa estar presente neste dia”, enfatizou.

Para a reunião, foram convidados representantes da BRK Ambiental, órgãos fiscalizadores e de controle, como a Fundação Municipal de Meio Ambiente, a Comissão dos Direitos Ambientais da OAB, dentre outras autoridades.