Câmara de Palmas promove audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor neste sábado

por DICOM publicado 16/03/2018 11h06, última modificação 16/03/2018 11h06

A Câmara de Palmas promoverá neste sábado, 17, às 8h30, uma audiência pública para que a população participe da discussão referente à Revisão do Plano Diretor da Capital. O evento acontecerá no plenário da Casa de Leis.

O projeto de lei que trata sobre a revisão do Plano Diretor já foi avaliado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação e tramita na Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura Municipal. O relator da matéria é o vereador Rogério Freitas (PMDB).

Para nortear o debate, está disponível no site da Câmara de Palmas o projeto e seus anexos para que todos tenham acesso ao conteúdo. Os documentos podem se acessados no endereço: http://www.cmpalmas.to.gov.br/pagina-projeto-plano-diretor-de-palmas.

Para a audiência pública foram convidados órgãos públicos e entidades de diversos segmentos da sociedade, além de universidades, conselhos entre outras instituições afins.