Câmara de Palmas realiza capacitação para servidores

por DICOM publicado 03/05/2018 17h50, última modificação 09/05/2018 11h32

Os servidores de diversos setores da Câmara de Palmas participaram na tarde desta quinta-feira, 03 de uma oficina de capacitação sobre a informatização dos processos que tramitam na Casa. Na ocasião, foi apresentado o passo a passo da digitalização dos processos eletrônicos para utilização do SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo).

O diretor geral da Câmara de Palmas, Hector Valente abriu o evento e destacou a necessidade do empenho de todos os servidores para o sucesso da informatização dos processos da Casa. “Essa oficina é importante para que todos os servidores conheçam mais sobre o sistema adotado para que a Casa seja referência”, pontuou.

Os servidores conheceram a forma de utilização da ferramenta, desde o cadastro inicial dos processos até o trâmite para os diversos setores. O presidente da Câmara de Palmas, Folha Filho ressaltou que “a utilização do sistema facilitará o trabalho dos servidores para que a população possa ser atendida com agilidade e eficiência”, avaliou.

gladson nogueira reis
gladson nogueira reis disse:
03/05/2018 21h01
gostaria do e-mail da Câmara e do numero de telefone.
Comentários foram desativados.