Câmara elege Jucelino Rodrigues como terceiro secretário da Mesa Diretora

por DICOM publicado 06/02/2019 16h40, última modificação 07/02/2019 12h51
Colaboradores: Aline Gusmão; Fotos: Aline Batista
Jucelino Rodrigues está no seu sexto mandato de vereador
Câmara elege Jucelino Rodrigues como terceiro secretário da Mesa Diretora

Vereador Juscelino Rodrigues

Com 15 votos, os vereadores da Câmara Municipal de Palmas aclamaram o vereador Jucelino Rodrigues (PTC) como terceiro secretário da Mesa Diretora - biênio 2019/2020 em sessão extraordinária na quarta-feira, 6.  O vereador já foi empossado no cargo em sessão subsequente na mesma data.

Jucelino está no seu sexto mandato de vereador em Palmas e assume a vaga de terceiro secretário, deixada com a renúncia do Professor Júnior Geo (PROS). “Tenho trabalhado muito pela população. Deus tem abençoado e o povo tem aprovado, então espero continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a vida do palmense”, comentou.

Conforme Regimento Interno, a votação foi realizada em cédulas de papel, por meio do voto secreto. Participaram da eleição, 15 vereadores, que foram unânimes ao escolher Jucelino para o cargo.

Com a eleição, a composição da Mesa será composta da seguinte forma: Marilon Barbosa (PSB) – presidente; Vandim do Povo (PSDC) – vice-presidente; Etinho Nordeste (PTB) – primeiro secretário, Gerson Alves (PSL) – segundo secretário e Jucelino Rodrigues (PTC) – terceiro secretário.