Câmara Municipal de Palmas de luto

por DICOM publicado 25/03/2019 10h50, última modificação 25/03/2019 10h50 Jessika de Jesus ; Arte: Misael Ribeiro

O Presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Marilon Barbosa, em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento de Silvio Roberto Fernandes Lima, ocorrido na noite de domingo, 24 de março, devido a uma infecção na corrente sanguínea.

Silvio Roberto deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito, amor e dedicação aos famíliares e amigos. Ele era assessor Parlamentar do vereador Etinho Nordeste.

Diante desta perda irreparável, o legislativo Palmense externa suas condolências à família enlutada, e roga a Deus para que conforte a todos.

O velório está acontecendo na Câmara Municipal de Vereadores situada na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Conj 01, Lts 04 e 05 Quadra 501 Sul.

A presidência da Casa decretou luto oficial, através da portaria 103/2019, nesta segunda feira.

Palmas - TO, 25 de março de 2019