Câmara realiza reunião pública em defesa dos animais na sexta, 30

Colaboradores: Aline Gusmão/ Câmara de Palmas
Câmara realiza reunião pública em defesa dos animais na sexta, 30

Reunião Pública

A Câmara Municipal de Palmas realizará na sexta-feira, 30, uma Reunião Pública para discutir Políticas Públicas em Defesa dos Animais. O encontro está marcado para às 9h00 no plenário da Casa de Leis. A iniciativa é do presidente em exercício da Comissão de Políticas Públicas, vereador Rogério Santos (PRB).

Rogério SantosO parlamentar também apresentou, recentemente, requerimentos que pedem à Prefeitura Municipal, a ampliação do número de castração feita pelo Centro de Controle de Zoonoses e a possibilidade de agendamento, por telefone ou pessoalmente, já que atualmente ele é realizado apenas pela internet.

Durante a reunião, serão discutidos assuntos que necessitam de práticas emergenciais para garantir os direitos dos animais. "A iniciativa partiu, após protetores e ONGs defensores da causa, apresentarem os desafios e necessidades para garantir os direitos dos animais”, disse o republicano Santos.

A reunião será na sexta, 30, às 9h no plenário da Câmara Municipal de Palmas e será aberta ao público.