Concurso Público: Câmara de Palmas divulga concorrência e locais de prova

por DICOM publicado 21/03/2018 09h45, última modificação 26/03/2018 09h41

Foram divulgados na última terça-feira, 20, dados do concurso da Câmara de Palmas. A Comissão Permanente de Seleção (Copese), responsável pela realização do certame, disponibilizou o número de inscritos, concorrência e locais de prova para os concurseiros, que disputarão as 43 vagas para posse imediata.

Ao todo, 17.614 candidatos farão as provas no dia 1º de abril, sendo 17.360 para a ampla concorrência e 254 pessoas com deficiência. O cargo mais concorrido é o de assistente administrativo: foram mais de 5,8 mil inscritos. Em segundo lugar aparece o cargo de auxiliar de serviços gerais, com mais de 3,8 mil candidatos.

Os locais de prova serão distribuídos entre a Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade do Estado do Tocantins (Unitins), Universidade Ceulp/Ubra, Colégio Ulbra e Colégio Marista, Escola Estadual Prof. Elizângela Gloria Cardoso e Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré.

Para conferir os dados, acesse: http://www.copese.uft.edu.br