Concurso público da Câmara de Palmas será homologado nesta terça, 11

por DICOM publicado 10/12/2018 10h56, última modificação 10/12/2018 10h56

A Câmara de Palmas vai homologar o concurso público da Casa nesta terça-feira, 11, a partir das 9h, em sessão ordinária. O certame foi realizado com o objetivo de preencher 44 vagas para contratação imediata e mais 148 para cadastro de reserva, nos níveis fundamental, médio e superior. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira, 10, pelo presidente da Casa, vereador Folha (PSD).

De acordo com o parlamentar, todas as pendências referentes ao concurso foram sanadas e a publicação do resultado final será feita pela organizadora do certame nesta segunda-feira. “Nós acatamos a determinação da Justiça de anular três etapas da seleção ao cargo de vigia. Agora falta a publicação do resultado final, que teve um atraso, mas será feita pela Copese ainda hoje”, explicou.

O edital com a anulação das fases de Prova de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e Investigação Social Documental do cargo de vigia foi publicado na quinta-feira, 6, e está disponível no site da Copese.