CPI da PreviPalmas aprova oitiva de mais três testemunhas

Colaboradores: Aline Gusmão/Câmara de Palmas; Foto: Aline Batista
CPI da PreviPalmas aprova oitiva de mais três testemunhas

Reunião CPI PreviPalmas

A Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga irregularidades nas aplicações financeiras do PreviPalmas, aprovou na segunda, 13, a oitiva de mais três testemunhas com data a ser designada pela relatora, vereadora Laudecy Coimbra (SD). Assim, serão intimados José Antonio Ramos Bittencourt, Marcos Antonio Urcino dos Santos e Kauwe Eidi Torres Ueda.

Para o presidente da Comissão, vereador Milton Neres (PP), estas novas oitivas são necessárias para que se chegue a um veredito sobre o que ocorreu com as aplicações financeiras do PreviPalmas. “Penso que a cada dia está ficando mais claro o que ocorreu e em breve poderemos mostrar para a população palmense e para os servidores como aconteceu, de que maneira e qual medidas essa CPI já tomou e poderá a vir tomar”, concluiu o pepista.

Em que pese as reuniões ordinárias da referida CPI ocorrerem sempre às segundas-feiras, excepcionalmente em razão do feriado municipal de 20/05 (aniversário de Palmas), a próxima reunião da CPI do ocorrerá no próximo dia 21/05, às 14h, e ouvirá, entre outras testemunhas, o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury.