Em razão da Covid-19, atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas

por DICOM publicado 25/05/2020 19h21, última modificação 25/05/2020 19h21
Colaboradores: Paulo de Deus,Foto:Mariana Ferreira

Em razão de Ato da Mesa Diretora publicado nesta segunda-feira, 25, todas as atividades legislativas do Plenário e das Comissões da Câmara Municipal de Palmas continuarão suspensas até o dia 01 de junho de 2020. A previsão é que os trabalhos legislativos sejam retomados no dia 02 de junho, terça-feira, mas ainda de forma restrita. Sessões extraordinárias, no entanto, poderão ser convocadas a qualquer momento pelo Presidente, caso haja votações emergenciais de interesse público. A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Por tais circunstâncias, ficam adiadas as Audiências Públicas anteriormente designadas para os dias 26/05 e 28/05. A Prestação de Contas relativa ao 1° quadrimestre de 2020, como também a avaliação do cumprimento das metas estabelecidas no período e as medidas que o Poder Executivo vem adotando frente aos resultados obtidos, em cumprimentos à Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, ocorrerá no dia 23/06/2020. Já no dia 30/06, será realizada a Audiência Pública para Apresentação do Relatório de Prestação de Contas do 1º quadrimestre do exercício de 2020, sobre as Ações e os Serviços de Saúde da Gestão dos Programas do Sistema Único de Saúde – SUS.