Em razão da mudança de endereço, atividades parlamentares estão suspensas até o dia 09/03

por DICOM publicado 02/03/2020 18h55, última modificação 02/03/2020 19h00
Colaboradores: Foto: Aline Batista

A Câmara Municipal de Palmas informa que, no período de 02 a 06 de março de 2020, estará funcionando apenas em expediente interno, em razão das necessárias adequações decorrentes da mudança de prédio da Avenida Teotônio Segurado para a Quadra 104 Norte. Entre os ajustes estão as instalações de aparelhos de ar-condicionado, cortinas, rede de internet e computadores, disposição de móveis e demais equipamentos nos departamentos administrativos e gabinetes, bem como todas as adequações dos sistemas de áudio e vídeo.

Todas estas adaptações visam a melhoria dos trabalhos da Casa Legislativa. A Presidência e a Diretoria Geral deste parlamento reafirmam o compromisso de seguir os trâmites e regras regimentais, se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Cumpre ressaltar que as atividades parlamentares serão devidamente retomadas a partir de segunda-feira, 09/03/2020.