Etinho Nordeste e Gerson Alves solicitam licença. Suplentes assumem nesta quarta, 25

por DICOM publicado 24/09/2019 11h45, última modificação 24/09/2019 12h15
Colaboradores: Aline Gusmão/ Câmara de Palmas; Fotos: Aline Batista

Etinho Nordeste

O vereador Etinho Nordeste (PTB) apresentou na terça-feira, 24, pedido de Licença de Afastamento para atender convite do Poder Executivo Municipal, para assumir a presidência da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes). Já Gerson Alves (PSL), vai se licenciar por motivos de saúde. Com as licenças, foram convocados Waldson da Agesp (PCdoB) e Adão Índio (PSL), respectivamente, para assumirem as vagas.

Após apresentar seu pedido de licença, o petebista disse estar contente com o convite para assumir a Fundação. “Esta é um área que tem tudo a ver com o vereador Etinho. Não sou técnico, mas sou conhecedor das necessidades de Palmas como um todo e o esporte sempre foi uma bandeira pela qual lutei. O esporte traz lazer e saúde para nossas famílias”, comentou.

A seguir os vereadores Filipe Martins (PSC), Vandim do Povo (DC), Laudecy Coimbra (SD), Filipe Fernandes (DC), Rogério Santos (PRB) e Marilon Barbosa (PSB) parabenizaram Nordeste pelo novo desafio e o agradeceram pelo trabalho prestado na Casa de Leis. “Sua nomeação é mais do que merecida. A pasta está em boas mãos e nosso esporte vai crescer e desenvolver muito com o seu trabalho e sua competência”, elogiou o presidente da Câmara.

Gerson AlvesJá outros parlamentares aproveitaram o momento para apresentarem demandas. Dentre eles, Tiago Andrino (PSB) solicitou um olhar especial às corridas de rua; Folha Filho (PSD) às academias ao ar livre; Jucelino Rodrigues (PTC) pediu manutenção nas quadras de esporte das quadras.

As licenças de Etinho Nordeste e Gerson Alves entram em vigor a partir de terça-feira, 24, e seus suplentes, Waldson da Agesp e Adão Índio, devem tomar posse na sessão solene a ser realizada no plenário na Câmara, na quarta-feira, 25.