Frente Parlamentar do Transporte Público Municipal realiza sua primeira reunião. Audiência Pública ocorre nesta quarta

por DICOM publicado 22/06/2021 15h59, última modificação 22/06/2021 15h59

A Frente Parlamentar do Transporte Público Municipal iniciou seus trabalhos nesta terça-feira, 22, com aprovação do seu regimento interno e eleição de cargos. Uma Audiência Pública para tratar sobre o transporte público da capital será realizado nesta quarta-feira, 23 de junho ,às 14h30, no plenário da Câmara Municipal de Palmas.

Nesta primeira reunião foram eleitos Professora Janad Valcari (PODE) como presidente e Pedro Cardoso (DEM) como vice-presidente da Frente.   Além deles, são membros: Daniel Nascimento (Republicanos), Filipe Martins (PSDB), Joatan de Jesus (CIDADANIA), Junior Brasão (PSB), Laudecy Coimbra (SOLIDARIEDADE), Márcio Reis (PSL), Marilon Barbosa (DEM), Mauro Lacerda (PSB), Rubens Uchôa (CIDADANIA) e Solange Duaillibe (PT).

Audiência Pública

A Frente Parlamentar realizará nesta quarta-feira, 23 de junho, às 14h30, audiência pública com a finalidade de debater o transporte público da capital. Segundo os membros da comissão, a audiência se faz necessária para debater junto às autoridades, entidades públicas e privadas e comunidade em geral, os diversos problemas que comprometem a qualidade da prestação de serviço do transporte público de Palmas, que rotineiramente vem sendo alvo de críticas dos usuários.

Vale ressaltar que, devido à pandemia, as Audiências Públicas estão mantidas, seguindo o Regimento Interno da Casa de Leis, entretanto com limitação de 50% para o público. Os veículos de comunicação poderão acompanhar mediante credenciamento ou através da transmissão ao vivo, disponibilizada no canal da Câmara no Youtube.