Frente Parlamentar para Enfrentamento ao Covid-19 se reúne online na terça, 28

Colaboradores: Aline Gusmão/ Câmara de Palmas; Fotos: Mariana Ferreira
Frente Parlamentar para Enfrentamento ao Covid-19 se reúne online na terça, 28

Sessão ordinária

A Frente Parlamentar para Enfrentamento ao Covid-19 de reunirá na terça-feira, 28, às 19 horas para debater ações de combate a propagação do vírus na capital. A reunião acontece online, com presença dos vereadores e autoridades pertinentes.

Segundo o vereador, Erivelton Santos (PV) um link será disponibilizado para que os participantes possam acessar a reunião. “Não será possível transmitir a reunião, porém vamos ter um integrante da comunicação da Câmara para noticiar o que for discutido e decidido neste encontro”, afirmou.

Uso obrigatório de máscaras

gersonO vereador Gerson Alves (PSL) utilizou a tribuna para debater o Decreto nº. 1.884 do Poder Executivo de Palmas, que dispõe sobre a obrigatoriedade de uso de máscara de proteção nos locais públicos. Alves havia apresentado requerimento solicitando tal determinação na sessão do dia 23 de abril.

“Agora o número de contágios está aumentando, então é hora de nos unirmos e ajudar a Prefeitura neste combate. Também é necessário que a Prefeitura fiscalize, com mais rigor, os comércios e se prepare para fiscalizar e autuar as pessoas também”, analisou o parlamentar.