Marilon Barbosa recebe presidente da União dos Vereadores do Tocantins

por Dicom — publicado 16/01/2019 13h10, última modificação 16/01/2019 17h34
Colaboradores: Aline Gusmão, Welcton de Oliveira e Foto: Luan Feitosa
Durante o encontro, que foi acompanhado pelo vereador Tiago Andrino, os parlamentares conversaram sobre desafios das câmaras municipais
Marilon Barbosa recebe presidente da União dos Vereadores do Tocantins

Terciliano Gomes Araújo, vereador de Araguaína

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Marilon Barbosa (PSB), recebeu nesta terça-feira, 15, o presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (Uvet), vereador Terciliano Gomes Araújo (PDT), do município de Araguaína.

Durante o encontro que foi acompanhado pelo vereador da capital Tiago Andrino (PSB), os parlamentares conversaram sobre os desafios que as câmaras municipais estão atravessando.

“É uma honra receber um colega que assume agora como presidente da Uvet, uma entidade que além de representar os vereadores tocantinenses defende os interesses da sociedade, pois os vereadores são aqueles que mais próximos do povo”, disse o presidente Marilon Barbosa.

(Colaboração Assessoria de Imprensa do Ver. Marilon Barbosa)