Marilon Barbosa recebe presidente da CPI da BRK de Paraíso

por DICOM publicado 16/08/2019 10h46, última modificação 16/08/2019 10h46
Colaboradores: DICOM / Foto: Luan Feitosa

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa (PSB) recebeu na quinta-feira, 16, o vereador de Paraíso do Tocantins, Whisllan Maciel (PSDB), que é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da BRK naquele município. Na pauta do encontro, a troca de informações entre os dois poderes sobre atuação da empresa.

Segundo o vereador de Paraíso do Tocantins, o encontro teve a finalidade de buscar, no parlamento de capital, informações sobre a condução do processo de anulação dos aditivos dos contratos da BRK Ambiental em Palmas, para auxiliar nos rumos da investigação da CPI que ele preside.

No encontro ficou acertado que a Câmara Municipal de Palmas compartilhará com a Câmara de Paraíso, os documentos e informações sobre a anulação dos aditivos. “Colocamo-nos a disposição do presidente da CPI da BRK de Paraíso, vereador Whisllan Maciel, para fornecer cópias de documentos que embasaram a decisão de Palmas em suspender os dois aditivos da concessionaria na capital,” disse Barbosa. Eles também acertaram que o parlamentar paraisense retornará à Câmara de Palmas para um encontro com vereador Milton Neris (PP), um estudioso do tema, que poderá lhe prestar outros esclarecimentos.