Marilon pede transparência à nova diretoria da Câmara de Palmas

Colaboradores: Aline Gusmão
Marilon pede transparência à nova diretoria da Câmara de Palmas

Reunião - Nova diretoria da Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa (PSB), realizou a primeira reunião com a nova diretoria na tarde de segunda-feira, 14. Além de recepcionar com boas-vindas os novos empossados, o presidente pediu comprometimento e transparência no trabalho junto à Casa de Leis.

A reunião tratou de temas como a readequação do orçamento, reformas estruturantes, reorganização da Diretoria de Comunicação, estratégias jurídicas, processos licitatórios em andamento e posse dos aprovados no último concurso público. O presidente solicitou ainda que os novos servidores se empenhem e prezem pela eficiência e transparência, acima de tudo.

Marilon Barbosa tomou posse como presidente em 31 de dezembro de 2018 e vai liderar os trabalhos legislativos durante o biênio de 2019-2020. Além do presidente, também integram a nova mesa diretora os vereadores Vandim do Povo (DC), Etinho Nordeste (PTB), Gerson Alves (PSL).

(Por Aline Gusmão)