por DICOM publicado 13/11/2020 10h44, última modificação 13/11/2020 10h44

Aureny Siqueira Campos

A Câmara Municipal de Palmas manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Dona Aureny Siqueira Campos, ocorrido nesta quinta-feira dia 12 de novembro, em decorrência de insuficiência respiratória.

Dona Aureny contribuiu significativamente na criação do Estado do Tocantins, excepcionalmente com a capital Palmas. Por sua contribuição e dedicação em ajudar, principalmente, os mais humildes. Quatro bairros da cidade recebem o seu nome, como forma de homenageá-la por sua generosidade em ajudar as pessoas mais necessitadas.

Neste momento de dor, o legislativo palmense externa suas condolências à família enlutada, e roga a Deus para que conforte a todos.

Respeitosamente: Presidente Marilon Barbosa, demais vereadores e servidores da Câmara de Palmas.