Nova mesa diretora da Câmara de Palmas será empossada na segunda-feira, 31

por DICOM publicado 28/12/2018 14h20, última modificação 31/12/2018 14h04

A  nova mesa diretora da Câmara de Palmas, para o biênio de 2019-2020, tomará posse na manhã da próxima segunda-feira, 31, a partir das 9h. Na ocasião serão empossados os vereadores Marilon Barbosa (PSB) ao cargo de presidente, Vandim do Povo (DC) ao cargo de vice-presidente, Etinho Nordeste (PTB) ao cargo de 1º secretário, Gerson Alves (PSL) ao cargo de 2º secretário e Professor Júnior Geo (PROS) ao cargo de 3º secretário. Geo deverá ser substituído da mesa no dia 1º de fevereiro, quando assumirá o mandato de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Atual presidente da Casa de Leis, o vereador Folha (PSD) fará a transição dos cargos e apresentará o balanço de suas ações enquanto esteve à frente da gestão da Câmara. "A transição já está sendo realizada e aos poucos a equipe do vereador Marilon Barbosa vem se agregando às atividades rotineiras da Casa. Estou certo que o presidente Marilon fará uma ótima gestão", ressaltou Folha.