Presidente da Câmara de Palmas convoca aprovados no concurso da Casa

por DICOM publicado 28/12/2018 13h03, última modificação 28/12/2018 13h03

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha (PSD), anunciou na noite de ontem, 27, a convocação dos aprovados no concurso público da Casa de Leis. O anúncio foi feito em sua rede social, logo após a publicação no Diário Oficial do Município.

Segundo o presidente da Casa, a conclusão do certame é uma conquista de toda a sociedade. "Esse concurso foi muito importante para todos do legislativo e, pessoalmente, entendo que é um legado que minha gestão deixa para esta Casa de Leis", destacou.

As atividades legislativas deste ano já foram encerradas e a posse dos novos concursados deve ocorrer no início do ano Legislativo de 2019, junto com toda a estrutura administrativa da Casa de Leis. "O novo presidente irá recepcionar os servidores, mas fico feliz em testemunhar esta conquista que concluímos em nossa gestão, enquanto presidente da Câmara de Palmas", comemorou Folha.

O concurso público para o quadro geral da Câmara de Palmas foi realizado com o objetivo de preencher 44 vagas para contratação imediata e mais 148 para cadastro de reserva, nos níveis fundamental, médio e superior.

O certame foi realizado em parceria com a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese)