Presidente da Câmara de Palmas implanta novo site e cumpre com compromisso de modernização

por DICOM publicado 10/04/2018 11h20, última modificação 10/04/2018 11h21

A Câmara de Palmas está com site novo. O anúncio oficial foi feito em sessão ordinária na manhã desta terça-feira, 10, pelo presidente da Casa, vereador Folha (PSD). A modernização do processo legislativo é um compromisso da presidência e que tem sido cumprido pela gestão.

Com a implantação do novo site a Câmara passa a utilizar o Portal Modelo, uma tecnologia mais segura e sem custos para a Casa. “Com este site a Câmara economiza com desenvolvimento e infraestrutura, utilizando uma tecnologia que é referência no legislativo nacional”, ressaltou Folha. O novo endereço é o www.palmas.to.leg.br.

O presidente da Casa destacou ainda os esforços das equipes da Diretoria Geral, Diretoria de Comunicação e Departamento de Informática na modernização do site. “Este foi um compromisso da gestão que está sendo concretizado através do trabalho dos nossos servidores e da equipe do Senado”, frisou.

A implantação do novo site foi possível por meio da parceria realizada entre a Casa e o Senado Federal, através do Programa Interlegis, que possibilitou uma economia de R$ 3,5 milhões à Câmara.