Presidente da Câmara de Palmas prestigia posse de deputados estaduais

por DICOM publicado 01/02/2019 15h05, última modificação 01/02/2019 15h13
Colaboradores: Aline Gusmão; fotos:Aline Batista
Quatro ex-vereadores de Palmas assumiram como deputados estaduais nesta Legislatura
Presidente da Câmara de Palmas prestigia posse de deputados estaduais

Presidente prestigiou a posse dos deputados

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa (PSB), prestigiou a posse dos deputados estaduais do Tocantins, que assumiram seus mandatos na sexta-feira, 1º, na Assembleia Legislativa, em Palmas. Os ex-vereadores de Palmas Léo Barbosa (SD), Professor Júnior Geo (PROS), Vanda Monteiro (PSL) e Ivory de Lira (PPL) assumiram como deputados estaduais nesta Legislatura.

Marilon Barbosa e Toinho Andrade

Marilon Barbosa compôs a mesa de honra da solenidade e destacou o importante trabalho desenvolvido pelos quatro colegas durante o período que foram vereadores. “Temos quatro vereadores que assumiram agora como deputados estaduais, o que mostra que o trabalho desenvolvido na Câmara é voltado para o social e feito com transparência e ética. A eleição deles reflete o trabalho sério e honrado feito na Casa”, enfatizou.

Após a cerimônia, Barbosa cumprimentou o deputado estadual Toinho Andrade (PHS) que foi aclamado presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e comentou ainda sobre a alegria de presenciar a posse de Léo Barbosa. “É uma honra fazer parte de uma família com um grande trabalho prestado por Palmas e pelo Estado”, disse.

Novos Vereadores

Com a posse dos deputados, seus suplentes tomarão posse e assumirão os cargos de vereadores em sessão extraordinária designada para sábado, 02, às 17h, no plenário da Casa de Leis. São eles: Helinho da Civil (PV), Pastor Rogério (PRB), Claudemir Portugal (PRP) e Moisemar Marinho (PODE).