Presidente da Câmara, Janad Valcari, chega cedo e recebe funcionários no hall de entrada

por DICOM publicado 04/01/2021 12h33, última modificação 04/01/2021 12h33

A Presidente da Câmara Municipal de Palmas, prof. Janad Valcari, iniciou a semana recebendo no hall de entrada, os servidores efetivos da Casa de Leis. Após dar boas-vindas e falar de seus planos para o presente e futuro que vão movimentar o biênio 2021-2022, a presidente fez uma oração, pedindo proteção e as bênçãos de Deus para todos. Janad pediu aos servidores, dedicação e eficiência na prestação de serviços ao cidadão. “Todos que aqui adentrarem serão muito bem tratados e informados dos trabalhos da Casa e dos direitos que garantem a cidadania de nossa gente, pois essa casa pertence ao povo” – destacou.

janadApós a prece, a presidente Janad Valcari visitou todos os departamentos e conheceu os funcionários, se inteirou do trabalho de cada um. “Minha sala é de portas abertas para receber todos que queiram melhorar o trabalho, melhorando a eficiência. Estou à disposição de todos para solucionar qualquer dificuldade ou problema” – assegurou a parlamentar.