Professora Janad Valcari recebe lideranças em seu gabinete

por Paulo de Deus; Foto:Lidiane Silva — publicado 25/01/2021 18h15, última modificação 19/10/2022 10h54

A Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Professora Janad Valcari (Podemos), recebeu na tarde, desta segunda-feira (25), em seu gabinete, lideranças das mais diversas regiões de Palmas. O objetivo do encontro foi fortalecer os laços de parceria entre a instituição e os representantes dos mais diversos segmentos da sociedade palmense.

“Os líderes têm que ser fortalecidos, jamais abandonados, aquele que conquista e esquece seu povo não é digno de permanecer representando a sociedade. Eu tenho que estar com todos eles, pois sou agradecida pela confiança que depositaram em mim. Tenho plena convicção que assim teremos um maior crescimento e uma melhor desenvoltura na execução do nosso trabalho”, concluiu Janad.