Sessão Solene alerta sobre conscientização da violência contra os idosos

Colaboradores: Paulo de Deus; Foto:Aline Batista
Sessão Solene alerta sobre conscientização da violência contra os idosos

Plenário da Câmara

Em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, a Câmara Municipal de Palmas realizará nesta quinta-feira, Sessão Solene, a partir das 9h, no plenário da Casa das Leis.

A lei que institui a Semana de Conscientização da Violência Contra o Idoso surgiu da autoria de um Projeto de Lei do vereador Etinho Nordeste (PTB) que falou da importância do tema. “Para mim é uma satisfação participar dessa sessão tão especial, sobre uma bandeira que eu não me canso de levantar e defender em nosso município. Deixo aqui meu convite aos idosos e às suas famílias para que venham participar desta sessão tão importante onde iremos debater, juntamente com o poder público, assuntos para a melhoria da qualidade de vida da pessoa idosa da nossa Capital,” disse o vereador.

A sessão solene foi proposta pela vereadora Laudecy Coimbra (SD) e aprovada por unanimidade.