Júnior Brasão retorna ao Legislativo Municipal


A Câmara Municipal de Palmas (CMP) deu posse, na manhã desta sexta-feira (19), ao vereador Júnior Brasão (PSB). Ele assume a vaga deixada por Carlos Amastha (PSB), que passou a comandar a Secretaria Municipal Extraordinária do MATOPIBA, com sede em Brasília.

Em seu discurso, o novo vereador destacou o compromisso com a população palmense e o trabalho coletivo no Legislativo. “Chegamos a esta Casa para somar. Nossa prioridade é ajudar e cuidar do povo de Palmas. Somos cercados de riquezas naturais, como praias e cachoeiras, mas a nossa maior riqueza é o povo desta cidade. Eduardo fez uma escolha muito acertada ao indicar o vereador Carlos Amastha para chefiar essa pasta. Sua experiência será fundamental. Quem ganha com isso é o povo, é Palmas, é o Tocantins”, afirmou.

Júnior Brasão retorna ao parlamento municipal após ter assumido o cargo no mês passado, também em substituição a Carlos Amastha, quando este foi nomeado para a Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Serviços (Sics). Após ser exonerado da secretaria de Estado, Carlos Amastha (PSB) retornou ao parlamento municipal, o que levou Júnior Brasão a deixar temporariamente o cargo de vereador.

Texto: Paulo de Deus

Foto: Fernando Lucas

Compartilhar